quinta-feira, 14 de julho de 2011

CURSO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES DE FUTEBOL

ATENÇÂO




A AGAP/PE promoverá para os seus sócios interessados o CURSO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES DE FUTEBOL, para participar tem que está de acordo com os critérios abaixo :

1- Estar filiado à AGAP;

2- Ter idade mínima de 32 anos completos;

3- Comprovar a condição de ex-atleta, com o mínimo de três anos de contrato, ou ter atuado, como treinador, pelo mesmo período, em data anterior a 1º de setembro de 1998;

4- Ter concluído o Ensino Médio (comprovação por xerox autenticada do certificado);

5- Declarar que, no caso de desistência ou reprovação por falta, sem motivo justificado e aceito pela FAAP, ficará privado de outros benefícios do sistema FAAP/AGAP;

6- Ter freqüência mínima de 75% das aulas e ser aprovado com nota igual ou superior a 7 (sete) em cada módulo de conteúdo programático.



• O curso NÂO terá nenhum custo para os associados, pois será patrocinado pela AGAP-PE/FAAP.



Ao final do curso, os aprovados receberão o Certificado e a Carteira Profissional de Provisionado, expedidos pelo CREF-PE, com todas as taxas de 2012 devidamente quitadas.





As aulas estão previstas para começar no inicio de agosto/2011.

Local: UPE (Núcleo de Educação Física)

Horário: a definir



Vagas limitadas........





Maiores informações ligar para AGAP/PE pelo telefone: 081- 3271-1774 ou através do e-mail: agap.pe@hotmail.com

4 comentários:

  1. ei eu quero me afilhiar a voces como posso me afilhiar sou treinador de garotas aqui em fortaleza aqui nao tem uma associação como a de voces abracos mandem noticia

    ResponderExcluir
  2. fernando,sou marcio de caruaru por motivo financeiro nao renovei minha anuidade,a agap pode me ajudar. infelismente estou desempregado e recuperando de lesao na cravicula pois o dinheiro que consigo atraves de amigos mau da pra se alimentar quero muito fazer o curso de treinador veja o que voce pode fazer por mim, agradeço amigo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi fernando sou Gado tenho muita vontade de fazer o curso primeiro nao fui jogador profissional mas atuava e jogava nos times de bairro como:palmeirinhas de rio doce,america de rio doce,flamenguinho e corinthians e trabalhei no palmeirinhas como auxiliar das categorias de base sub-9 sub-11 e sub-13 e jogava no pimeiro quadro tenho como comprovar essas datas com o dono do time o SR.Roberto Hélio da Silva também fiz estágio com alberico,Jorge nunes,pedrinho e nilson e estou atuando hoje.qualquer informação ligue para albérico e para jorge nunes pois todos os atletas de olinda me conhecem.atensiosamente GADO

    ResponderExcluir